11/12/10

YOU ARE GONE BUT NOT FORGOTTEN

02/11/10

Playing in this sea of sorrow

28/10/10

distant

Ear your voice today
made me think how
closer you were
how far you are

MQ

24/10/10

intemporal

O valor das coisas não esta no tempo que elas duram
mas sim na intensidade com que acontecem
por isso existem momentos inesqueciveis
coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis

Fernando pessoa

22/10/10

saudade

Quem vive só do passado sem motivo,
Fica preso a um destino que o invade,
Mas na alma deste fado, sempre vivo,
Cresce um canto cristalino, sem idade.
Mas na alma deste fado, sempre vivo,
Cresce um canto cristalino, sem idade.

É por isso que imagino, em liberdade,
Uma gaivota que voa, renascida,
E já nada me magoa ou desencanta
Nas ruas desta cidade amanhecida.

Mas com um nó de saudade na garganta
Escuto um fado que se entoa à despedida!

Fernando pinto amaral

21/10/10

KURDT

Don`t read my diary when i`m gone ok?
I`m going to work,when you wake up
this morning,please read my diary
look through my things and figure me out
Kurt Cobain
If you read
you`ll judge

Kurt cobain

19/10/10

Bon Jovi - This is Ain't a Love Song - Legendado


Still dying inside
still crying for you
everyday

16/10/10

ANGEL

Send me an angel
send me an angel
so the night brights tonight
and i can sleep quiet this night
so i can turn water into wine
and you can make my life shine
Sent me an angel
send me an angel
so i can smile again
that this storms ends
and i can see again the sunshine
Send me an angel
so i can fly again
just send me what i wish for
send me my dream
so i can fly away in her wings
Send me an angel
just send me my angel
send me my  angel

MQ

15/10/10

wounded heart

Tears come eveyday
tears fall me apart
crying for you
crying for me
my dying heart

MQ

13/10/10

weakest link

Don`t let someone become your everything
because when they`re gone you have nothing just
leaves you with an empty mind in a weak body
and at the end you must understand that you
are the weakest link,you`re out of the game

?/MQ

12/10/10

Mazzy Star - Flowers in December

Before I let you down again
I just want to see you, in your eyes
I wouldn't have taken everything out on you
I only thought you could understand.

They say every man goes blind in his heart.
And they say everybody steals somebody's heart away
And I've got nothing more to say about it
Nothing more than you and me.

Save me a flower of your December
Save me a dream of your candy wine
I've got just one thing I can't give you
Just one more thing of mine.

They say every man goes black in his heart
And they say everybody steals somebody's heart away
And I've been wondering why you let me down
And I've been taking it all for granted.
.

11/10/10

Mazzy Star - Fade Into You

invisible dreams

dreams can be invisible  dreams can came true
dreams can happen to you

MQ

02/10/10

Nem  sempre a lingua escolhida traduz bem as nossas emoções,por isso vou alternando mas neste caso soou me bem as 2
Não importa os muros criados a nossa volta
não importa a distançia que nos separa
não importa quem tu ames
estarei sempre aqui deste lado
sempre com um sorriso no rosto
para te receber e te dizer
que a minha amizade por ti
nunca acabará...

No matter how tall the walls are
no matter the distance between us
no matter who you love
because i will always be here
with a smile in my face
waitting and to tell you that
my friendship for you
will never end no matter what

MQ

30/09/10

A seus pés


A seus pés me rendi
A seus pés me ajoelhei
A seus pés me encantei
A seus pés os beijei
A seus pés me apaixonei
A seus pés a amei
A seus pés chorei....


MQ

29/09/10

Pearl Jam - You Are Thumbing My Way


Eu não estive em casa desde
que voçe foi embora tempos atras
Eu estou pedindo boleia de
volta ao paraiso
contando os passos caminhando
para trás na estrada
Eu estou  contando o meu
caminho de volta ao paraiso
Eu não posso ser livre com
o que esta preso dentro de mim
se existe uma chave  voçe
levou em sua mão
não existe certo e errado
mas tenho a certeza que existe
o bom e o mau
As perguntas persistem por ai 
não importa o quão frio é o inverno
há primavera  adiante
Eu estou pedindo boleia
para o paraiso
eu queria  poder segurar voçe
eu queria ter pensado sobre o paraiso
eu soltei uma corda, pensando que
eu me segurava, e antes do tempo
percebi que afinal estava enrolada
ao meu pescoço
Eu nao consigo ver o que esta adiante
nesta passagem solitaria
baixo a cabeça e conto os meus passos
Nós ignoramos pelas nossas vidas todos
os sinais corroidos e em vez deles escolhemos
os que mais brilham
Eu mudei  minha  direcção,agora
não há volta a dar
Não importa o quão frio é o inverno
há uma primavera adiante
Eu sorrio mas quem eu estou
enganando?
estou percorrendo umas milhas
quando pego uma boleia
eu estou pedindo uma
boleia de volta ao paraiso
eu estou pedindo uma
boleia de volta ao paraiso

Pearl jam

28/09/10

thumbing my own way


             thumbing my away to somewhere

27/09/10

Pearl Jam - Black (Legendado)

Bush - Letting The Cables Sleep [Legendado]

Pormenores

Pequenos pormenores fazem toda a diferença
entre uma amizade que se deseja que perdure
ou uma amizade que se quer extinguir por
pormenores insignificantes mas que fazem
mossa...

MQ

24/09/10

time

wish i could turn back time for 2 years 
and change some things  and
maybe...

MQ

Staind - Outside (Video)

it`s hard to climb this wall alone

Staind - It's Been Awhile (Video)

what went wrong

23/09/10

tired

i´m so tired need to sleep for a long long time

22/09/10

kim wilde - you came

you came and turn my head you went away and turn me upside down

TRYING

Trying to be friendly,when friendship does not longer exist
trying to be kind,when kindness as disappear
trying to be me,when you aren`t the same
trying to get a step forward,when theres no stairs behind
trying to scream ,when`s my mouth is sewn
trying to live my life,when it´s hard to live without you
trying to understand you...


MQ

21/09/10

Mão

DÁ ME A MAO E CAMINHAMOS JUNTOS...

20/09/10

castelo de cartas

Esta pequena brisa que percorre o meu corpo
faz me arrepiar,faz me perceber que tudo neste
mundo é tênue que nada é seguro,e a mais 
pequena brisa nos faz cair na realidade que é
esta dura vida  que  levamos

MQ

Yazz - The Only Way Is Up

18/09/10

comes and goes

Good things comes and goes to your life
what  leaves you by is own will
never comes back...
the  one that stays you should 
grab  it...

MQ

17/09/10

Pedro Abrunhosa - Momento

saudades

hoje sinto saudades,alias todos os dias as sinto,saudades do nosso flirt escondido,dos olhares cumplices quando nao havia "interesse" de ambas as partes,apenas aquele despertar de curiosidade um sobre o outro,saudades das piadas  do flirt entre e sobre nós sem ninguem dar conta, dos nossos beijinhos bjokas p  beijinhos M ,de te ver e de me veres na cam  as gargalhadas que dava ao ponto de quase cair da cadeira de tanto me rir das conversas que tinhamos e tinhas com a malandra acerca de tudo e mais alguma coisa sem qualquer tipo de complexidades e que tantos ficavam de boca aberta porque tmb nao percebiam nada lol.mas acima de tudo sinto falta do inicio da nossa relaçao em que nao havia pressas e cada um descobria o que outro sentia e  sem que houvesse aquele objectivo que tantos anseiam de levar o outro logo para a cama como 2 adolescentes no inicio da sua relaçao,aquele clima de romance que esta no ar e que é tao bom,o inicio do romance em que tudo é novo mas acima de tudo os miminhos um ao outro,as
saudades de ti

MQ

16/09/10

Ama me quando eu menos merecer
porque será nessa altura que mais
necessitarei...

you and me

as mãos e os pés conhecem o desejo da alma

vem comigo e eu levo te ao ceu

15/09/10

kitchens table

Want you here sitting in this table
with your legs wide open
want to taste lick and suck
your pussy with my tongue
want to fuck her with my fingers
and give to you, your  flavour
quero  te foder em cima desta mesa
quero te dar prazer em cima desta mesa
quero que te venhas varias vezes em
cima desta mesa.
want to get you hard just as you like
as many times you want and beg to
want to ear your screams of pleasure
your words  to fuck me dont stop
FODE ME want to come, and IF
you behave yourself and be a
BAD BAD GIRL
then you can have your DESERT


MQ

13/09/10

MÃO

Estender uma mão a um nosso semelhante
é um gesto de amor
Amor que nada perde,que nada espera
simplesmente existe

MQ

Mazzy Star - cry cry

2 excelentes musicas que acalmam o espirito

Mazzy Star - Be My Angel

12/09/10

The Smashing Pumkins "Zero"

sugestão

like it?

destino

Não ha principio nem fim,que de algum modo
não toque a vida de outra pessoa pois as
nossas acçôes afectam as vidas e os
destinos de muitas outras pessoas, que  não
restem duvidas que somos todos iguais.

09/09/10

06/09/10

Alice In Chains - We Die Young

voz inconfundivel

Alice In Chains - Bleed The Freak

grunge no seu melhor

Alice In Chains - Angry Chair

este som de guitarra é unico

blog

vou mudar o aspecto deste meu bloguito,todos os textos que escrevi  foram sentimentos que nunca antes tivera por alguem,foram escritos com dor  tristeza e com esperança de que algum dia tudo mudasse,foram textos que exprimiram o meu desejo amor paixao  e saudade por determinada pessoa, e nao faria sentido simplesmente apagar o que me saiu da alma ,nao sei  o que irei publicar futuramente, neste momento será apenas com musicas que gosto,o resto quem sabe...
ps... espero que gostem do som

MQ

Alice In Chains - Again

30/08/10

Demasiada coisa de uma coisa boa
pode se tornar maravilhosa
e quando se torna maravilhosa
depressa vira tormento

MQ

27/08/10

Acordei com vontade de ti ...
De te tocar , de te ter ...
Rocei-me e ... não eras tu ...
Acariciei e ... não eras tu...
Procurei-te e não estavas lá ...
Não me deixes fazer isto sozinho ...
Desejo-te , quero-te em mim ...
Sentir o teu gosto na minha boca ,
no meu corpo faminto ...
Deixa-me tocar-te , só mais uma vez ...
Tenho desejo de te ter ... hoje ... e ...
Sempre ...
Adormece nos meus braços , e entrega-te !
Farei com que tudo fique esquecido , em ósculos
quentes e longos na tua pele , no teu corpo ...
Sentindo o meu a despertar , com desejo , tesão ,
paixão ... a minha boca te procura ...
Húmida , sedenta , sedenta de ti e da tua ... em mim
Deixa-me tocar-te uma vez mais ...
Meu ... Meu anjo demónio ...


texto roubado por ai mas que expressa o meu desejo
MQ

24/08/10

falta

Se algum dia sentires a minha falta
lembra te que nunca será tarde
a minha mão estará sempre aqui
o momento esse é que podera ser
inoportuno


MQ

23/08/10

Miguel Gameiro - Dá-me um abraço (com letra)



sofre aqui

Jorge Palma - A Gente Vai Continuar



sofre aqui

Jorge Palma - Encosta-te a Mim



sofre aqui

João Pedro Pais - Um Resto De Tudo



sofre aqui

against all odds

How can I just let you walk away, just let you leave without a trace
When I stand here taking every breath with you, ooh
You're the only one who really knew me at all

How can you just walk away from me,
when all I can do is watch you leave
Cos we've shared the laughter and the pain and even shared the tears
You're the only one who really knew me at all

So take a look at me now, cos there's just an empty space
And there's nothing left here to remind me,
just the memory of your face
Just take a look at me now, well there's just an empty space
And you coming back to me is against the odds and that's what I've got to face.

I wish I could just make you turn around,
turn around and see me cry
There's so much I need to say to you,
so many reasons why
You're the only one who really knew me at all

So take a look at me now, well there's just an empty space
And there's nothing left here to remind me, just the memory of your face
Just take a look at me now, cos there's just an empty space

But to wait for you, is all I can do and that's what I've got to face
Just take a look at me now, cos I'll still be standing here
And you coming back to me is against all odds
It's a chance I've got to take.

Just take a look at me now.

21/08/10

Meu corpo clama pelo teu...

MQ

20/08/10

P

ÉS O DESEJO DE TODA UMA VIDA
NÃO DE APENAS UNS MOMENTOS

MQ

19/08/10

smile

Don't it make you smile?
When the sun don't shine it don't shine at all...
Don't it make you smile?
Don't it make you smile?
Don't it make me smile? Yeah...
When the sun don't shine it don't shine at all...yeah...
Don't it make me smile?
I miss you already yeah...I miss you always...
I miss you already yeah...I miss you all day...
This is how I feel...
I...I miss you already yeah...I miss you always...
The crooked heart swells all around, yeah...I miss you all day...
The crooked heart swells around, yeah...
Don't it make you smile?
The crooked heart swells around...

PEARL JAM



DON`T YOU MISS ME NOT EVEN FOR A  SINGLE MOMENT?

MQ

18/08/10

saudades

saudades de ti
saudades do teu abraço
saudades do teu sorriso
saudades dos teus beijos
saudades do teu cheiro
saudades do teu cabelo
saudades dos teus pezinhos
saudades do teu corpo
saudades de beijar os teus seios
saudades de fazer amor contigo
saudades de fazer sexo contigo
saudades de te foder
saudades do teu fode me mor
saudades desse teu rabo que me da muita tesao
saudades do sabor do teu sexo
saudades de sentir a tua boca no meu sexo
saudades de te ouvir gemer
saudades de te ver a  contorcer de prazer
saudades de me vir dentro de ti
saudades de me aconchegar junto a ti
enfim saudades tuas...

MQ

15/08/10

saudades


Saudade é a solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais...

Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...

Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.

E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.

O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.

(Pablo Neruda)

14/08/10

Scorpions Lady Starlight

sempre

Sempre que o amor me quiser
Basta fazer-me um sinal
Soprado na brisa do mar
Ou num raio de sol

Sempre que o amor me quiser
Sei que não vou dizer não
Resta-me ir para onde ele for
E esquecer-me de mim
E esquecer-me de mim

Como uma chama que se esquece
Numa fogueira que arde de paixão

Sempre que o amor me quiser
Sei que a razão vai perder
Que me hei de entregar outra vez
Como a primeira vez

Sempre que o amor me quiser
Vou-me banhar nessa luz
Sentir a corrente passar
E esquecer-me de mim
E esquecer-me de mim

Como uma chama que se esquece
Numa fogueira que arde de paixão
Sempre que o amor me quiser

Lena d'agua

13/08/10

ME? OR?

para quem conhece nirvana sabe a excelencia do seu vocalista em compor,
cançoes com melancolia mas com grande carga emocional,letras sobre si
mas tambem dirigidas,letras recheadas de enigmas,diferentes significados e
com varios alvos,enigmaticas a quem sao dirigidas,letras que por vezes magoam
ou nos fazem ficar com um sorriso,letras sabias,esta musica que postei  mais abaixo
é uma de muitas com diferentes significados,letras que nos fazem pensar se nos são dirigidas

MQ

Nirvana - Pennyroyal Tea (Unplugged In New York)

12/08/10

miss you to...

ainda nao acabei o meu livro
muitas paginas e frases soltas
ainda por escrever,saltei  o tempo
saltei de pagina espero apenas uma luz
de inspiraçáo o toque da minha musa
para voltar atrás e reescrever as linhas
da vida,ainda tenho dentro de mim a
esperança de ouvir um toque na porta
o chamar por mor estou aqui.
o meu sentimento por ti mantem-se
a tua chama ainda me aquece o coraçao
estendo te a mao para que a  segures
e que te traga de novo para os meus braços
anda espero por ti,tenho saudades tuas
continuas a ser o meu mundo
a minha paixao

MQ

10/08/10

to you

I know someday you''ll
have a beautifull life
i know you'll be a sun
in somebody else sky
but if could not be me
that can be the one
you love

PEARL JAM/MQ

R Kelly I believe I can fly

ontem hoje amanha

Vivo o presente  e recordo
o passado e agradeço
todos os bons e os maus
momentos que passei,sao estes
que nos ensinaram a ser gente
todos os erros que demos serão
lembrados para que não voltem a
acontecer,todos os gestos bonitos
serão recordados com um sorriso
de agradecimento e todos aqueles
que amei  terão um lugar especial
no  meu coração,aguardo o futuro
com expectativa do que me trará
embora a unica que coisa que peço
é a felicidade porque eu
mereço a

MQ

09/08/10

Nuvem

O meu sonho virou nuvem cinzenta
mas por mais cinzenta que se torne
não abdico de voltar a sonhar
e no fundo sei que sorri sempre
para mim

MQ

08/08/10

garden of eden

From the first time
i laid my eyes on you
felt joy of living
i saw heaven beetwin
my eyes you are my
garden of eden

MQ

Amália Hoje - A Gaivota

esperança

Navegando por emoções desconhecidas
neste meu mundo a deriva
encalho a tristeza da minha alma
esperando ver uma gaivota voar
para voltar a sonhar

 MQ

07/08/10

Mariah Carey - Without You

simpesmente nao consigo, fazes parte de mim,corres me nas veias

LAGRIMAS

Caminho sem destino
caminho pelas ruas
de semblante carregado
caminho cabisbaixo
para que nao vejam
as lagrimas que escorrem
pelo meu rosto abaixo

MQ

04/08/10

Too Much Love Will Kill You

ATE BREVE

,Nao estou a aguentar estou de rastos nao culpo ninguem nem tenho de o fazer  nem quero que se sintam culpados de alguma coisa apenas tenho de agradecer este ultimo ano que foi o melhor dos meus ultimos 25 e em que voltei a sentir a felicidade e agradecer a quem me fez feliz,obrigado "P " ANA por tudo o que me fizeste sentir,pela alegria, amor, carinho,sorriso que sempre tiveste para comigo,MALANDRA obrigado se nao fosses tu nao tinha conhecido a "P", nao é uma despedida é um ate breve espero um dia voltar a ter a vossa amizade e companhia.quero ficar bom e recuperado para disfrutar ao maximo aquilo que a vida  tem me tirado,preciso apenas descansar a mente para voltar a ter os meus objectivos  na vida.
daquele que vos adora
bjokas
MARINHO
MALANDRO
SEJAM E FAÇAM QUEM VOS AMA MUITOS FELIZES

MQ

03/08/10

Ontem ouvi esta frase
Quem te ama nao te faz chorar
eu completo com as minhas

Quem te ama nao te faz chorar
Quem te ama chora por ti
Quem te ama nao te faz sofrer
Quem te ama sofre contigo
Quem te ama nao se ri de ti
Quem te ama sorri para ti
Quem te ama nao foge de ti
Quem te ama espera por ti

MQ

30/07/10

restart

gonna click the reset button and
restart  my life all over again
keep my mind clear and
dry  all my tears
hopping that someone in this
world can bring joy in to my life
dont want to love no more
in my life cause it hurts.
i´m not running away
from the one i love
i always  be here for her

MQ

Here I Go Again On My Own - Whitesnakes

29/07/10

come to me

   O meu coração estará sempre aqui para te receber

26/07/10

Tu ai

Ei tu ai
Sim é para ti
sei que me lês
e eu a ti

sei que nao estas bem mas queria te dizer que qualquer
que  seja o teu problema será o meu também
qualquer que seja a tua dor será a minha também 
tmb sofro por o que esta acontecer mas por mais que sofra
jamais te direi que nao e estarei sempre aqui para te acarinhar
reconfortar mimar e abraçar sempre que precisares
sabe bem chegar a casa e ter uns braços a nossa espera
para nos confortar dos problemas do dia a dia mesmo que do
outro lado sejam poucas as palavras para o fazer mas certamente
serão compensadas de outra maneira  por mais que
do outro lado se fale pouco,aquelas palavras que nunca deixaras de ouvir
serão aquelas que  te aquecerão o coração sao poucas mas vem  cá de dentro
sao palavras  com muito sentimento mas genuinas
ADORO TE
AMO TE
ÉS A MINHA PAIXÃO
ÉS O MEU MUNDO P

MQ

21/07/10

DESEJO

Sempre me disseram que não podemos
ter tudo aquilo que  queremos e desejamos
nunca peço nem nunca pedi tudo
apenas peço aquilo que sempre
procurei e desejei e que preciso neste
momento,uma simples e pequena palavra
que tanto desejo que é ser e fazer alguém
feliz

MQ

18/07/10

Limito -me a contemplar
aquela melancolia das coisas
que só têm sentido porque
não as podemos amar
como deviamos

Sailling (Rod Stewart)

16/07/10

Vem

amo te a ti e tudo o que sintas
amo o teu feitio dificil
nao sintas que és  ou possas ser o meu fardo
és apenas o peso que amo e quero  carregar
a vida deve ser vivida a dois
e eu quero a viver contigo
sofro por te ver sofrer
sofre comigo veras que é mais facil
sofrer acompanhada que só
chora comigo P

MQ

04/07/10

Despertas te em mim sentimentos profundos,
Que nunca pensei vir a te-los
Palavras novas entraram em mim
Como uma flecha  que trespassa o coração
Sensações novas trouxeste a minha vida
Sentimento marcante na vida de um errante

MQ

02/07/10

toque

sentimos a falta do toque dos teus pés nos  nossos

28/06/10

ESPERAR PARA AMAR

Quanto tempo eu terei de esperar
para poder te ter para  poder te amar
voce é tudo o que eu quero ter
é voce que eu amo sem voce não posso viver
me dá  então 1 nova chance
vem para mim

Eu só quero te mostrar
como é bom te amar
eu só quero te dizer
que eu amo voce

Por mais que eu  tente te esquecer
te amar me faz viver
eu nao vou te esquecer
eu só quero te mostrar
como é muito bom te amar

autor desconhecido

26/06/10

Gesto

Ao fazer lhe um convite para jantar nao esperei que aceitasse,mas alegrou me bastante ouvir lhe dizer que sim,uma onda de alegria invadiu de imediato o meu coraçao,ja nao a via a cerca de 3 semanas 3 longas semanas que tanto me custaram.
Espreitei pela janela e vi a chegar,o seu cabelo ao vento  fez  cair em  mim  uma lágrima de alegria e tristeza, de te a ver e não a  ter. entrou e sem que estivesse a espera abraçou me,como amei aquele momento que teve para comigo,o meu mar revolto tinha amainado e a tempestade que me atormentava tinha acabado e dado lugar a uma acalmia no meu pequeno oceano,jantamos  conversamos e saiste e embora as coisas tenham voltado a ser como a 3 semanas ,esse seu pequeno mas belo gesto alegrou me e como alegrou  a minha noite  que há muito tempo não tinha.As minhas saudades continuam cá,o meu sentimento por ti tmb.
estarei sempre aqui para ti.
adoro te p

MQ

05/06/10

Tento de me  distrair,mais um dia que passou e mais uma noite mal dormida,deitei me as 2 acordei as 4 e já não consegui dormir mais,o meu corpo ja da mostras fisicas do que se passa,as calças que me estavam apertadas já me estão largas 2 dedos,as olheiras acentuadas do meu olhar triste,mas o raio da pouca barriguinha que tenho não tem maneira de desaparecer,apenas la vai com exercicio fisico coisa que neste momento é o que menos penso e hoje é dia para tal,mas fazer exercicio fisico esta fora de questão porque aliado ao esforço mental que tenho feito era uma bomba natural,para quem gosta de fazer dieta era o exercicio fisico ideal sofrer como eu estou agora por amor e já nao havia cá "privação" de nada.Não trabalho ao fim de semana mas se pudesse neste momento trabalhava todos os dias e de sol a sol,acho que me aguentava mais e o esforço nao era tanto e assim sei que me distraia.
Voltei a ter aquele meu sentimento de partida de deixar tudo para trás e partir rumo ao desconhecido  é algo que sinto desde os meus 16/17 anos mas que deixou de fazer parte ate a cerca de 1ano atrás,tmb gosto de me isolar e não faço destas minhas palavras o  copy paste de alguém mas nestes momentos é o que me vem a cabeça,mas deixar aqueles de quem eu tanto amo custa me

MQ

04/06/10

Mindelo,minh`alma chora
e eu estou triste
e o amor demora

Mindelo,já não existe
minh`alma chora
e eu estou triste

Mindelo,o amor é isto
não tem demora
porque eu insisto

Mindelo,mar a bater
e o meu amor
anda a sofrer
Mindelo,conta comigo
que eu vivo e tudo
espera por mim

02/06/10

SINTO A TUA FALTA

Sinto a falta da tua voz,de te ouvir,do teu narizinho para eu beijar,sinto a falta do teu cheiro, da tua pele,da tua boca linda,do teu sorriso, dos teus lábios carnudos que adorei beijar, da tua mãozinha que estava sempre a beijar,dos teus pezinhos lindos e do dedão torto :),sinto falta da tua lingua parece os putos sempre de lingua para fora :)sinto falta de fazer amor contigo,de fazer sexo contigo,sinto falta do teu chega para lá por estar quente demais e me aconchegar me em ti, sinto falta de estar contigo sinto um vazio enorme em mim porque sinto muito a tua falta P

MQ

01/06/10

Sofrimento do amor

apenas tenho a no meu pensamento não como não durmo e se durmo é mal.Amo a muito mas sinto que a cada dia que passa a minha felicidade se vai desvanecendo a medida em que o seu pensamento nao esta virado para mim mas sim para outro lado,sofro com as palavras que ela poderia ter para cmg e não as tem,uma simples palavra acabava com o minha tristeza minha dor,será que custa assim tanto dize-lo?sofro tmb por nao conseguir falar o que sinto e que a faz triste,sofro por nao dialogar mais com ela e que o dialogo é importante numa relaçao.
Choro em silençio e guardo o para mim,custa me desabafar com alguem isto que me vai na alma, por isso sofro em silencio, sofro por amor,,sofro por uma simples frase que poderá acabar com este sofrimento,agora sei o que é sofrer por amor e não o desejo a ninguem.
SOFRO POR TI E POR MIM

MQ

SOFRER EM SILENÇIO

SOFRER é a palavra,tantas maneiras de de se proporcionar o sofrimento a nós próprios,a outros. com prazer,com requintes de maldade, por violençia fisica ou psicologica por uma palavra mal dita ou por dizer,sempre sofri por tudo acima descrito mas por amor nunca tinha sofrido e é o que me doi mais
  
MQ