16/07/10

Vem

amo te a ti e tudo o que sintas
amo o teu feitio dificil
nao sintas que és  ou possas ser o meu fardo
és apenas o peso que amo e quero  carregar
a vida deve ser vivida a dois
e eu quero a viver contigo
sofro por te ver sofrer
sofre comigo veras que é mais facil
sofrer acompanhada que só
chora comigo P

MQ

Sem comentários:

Enviar um comentário

sofre aqui