amo te a ti e tudo o que sintas
amo o teu feitio dificil
nao sintas que és ou possas ser o meu fardo
és apenas o peso que amo e quero carregar
a vida deve ser vivida a dois
e eu quero a viver contigo
sofro por te ver sofrer
sofre comigo veras que é mais facil
sofrer acompanhada que só
chora comigo P
MQ
16/07/10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário
sofre aqui