gonna click the reset button and
restart my life all over again
keep my mind clear and
dry all my tears
hopping that someone in this
world can bring joy in to my life
dont want to love no more
in my life cause it hurts.
i´m not running away
from the one i love
i always be here for her
MQ
30/07/10
29/07/10
26/07/10
Tu ai
Ei tu ai
Sim é para tisei que me lês
e eu a ti
sei que nao estas bem mas queria te dizer que qualquer
que seja o teu problema será o meu também
qualquer que seja a tua dor será a minha também
tmb sofro por o que esta acontecer mas por mais que sofra
jamais te direi que nao e estarei sempre aqui para te acarinhar
reconfortar mimar e abraçar sempre que precisares
sabe bem chegar a casa e ter uns braços a nossa espera
para nos confortar dos problemas do dia a dia mesmo que do
outro lado sejam poucas as palavras para o fazer mas certamente
serão compensadas de outra maneira por mais que
do outro lado se fale pouco,aquelas palavras que nunca deixaras de ouvir
serão aquelas que te aquecerão o coração sao poucas mas vem cá de dentro
sao palavras com muito sentimento mas genuinas
ADORO TE
AMO TE
ÉS A MINHA PAIXÃO
ÉS O MEU MUNDO P
MQ
23/07/10
21/07/10
DESEJO
Sempre me disseram que não podemos
ter tudo aquilo que queremos e desejamos
nunca peço nem nunca pedi tudo
apenas peço aquilo que sempre
procurei e desejei e que preciso neste
momento,uma simples e pequena palavra
que tanto desejo que é ser e fazer alguém
feliz
MQ
ter tudo aquilo que queremos e desejamos
nunca peço nem nunca pedi tudo
apenas peço aquilo que sempre
procurei e desejei e que preciso neste
momento,uma simples e pequena palavra
que tanto desejo que é ser e fazer alguém
feliz
MQ
18/07/10
16/07/10
Vem
amo te a ti e tudo o que sintas
amo o teu feitio dificil
nao sintas que és ou possas ser o meu fardo
és apenas o peso que amo e quero carregar
a vida deve ser vivida a dois
e eu quero a viver contigo
sofro por te ver sofrer
sofre comigo veras que é mais facil
sofrer acompanhada que só
chora comigo P
MQ
amo o teu feitio dificil
nao sintas que és ou possas ser o meu fardo
és apenas o peso que amo e quero carregar
a vida deve ser vivida a dois
e eu quero a viver contigo
sofro por te ver sofrer
sofre comigo veras que é mais facil
sofrer acompanhada que só
chora comigo P
MQ
04/07/10
02/07/10
Subscrever:
Mensagens (Atom)
MQ

