Não ha principio nem fim,que de algum modo
não toque a vida de outra pessoa pois as
nossas acçôes afectam as vidas e os
destinos de muitas outras pessoas, que não
restem duvidas que somos todos iguais.
12/09/10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário
sofre aqui