sofrer por quem se ama musicas que sinto
bonita esta musica que escolheste faz me crer que tu ainda a esperas.bjs carla
nao posso desistir da mulher que mais me faz feliz neste mundo,da mulher que eu amo e com que espero viver ate morrer.AMO A DEMASIADO PARA DESISTIR
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
sofre aqui
bonita esta musica que escolheste faz me crer que tu ainda a esperas.
ResponderEliminarbjs carla
nao posso desistir da mulher que mais me faz feliz neste mundo,da mulher que eu amo e com que espero viver ate morrer.AMO A DEMASIADO PARA DESISTIR
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar