28/06/10

ESPERAR PARA AMAR

Quanto tempo eu terei de esperar
para poder te ter para  poder te amar
voce é tudo o que eu quero ter
é voce que eu amo sem voce não posso viver
me dá  então 1 nova chance
vem para mim

Eu só quero te mostrar
como é bom te amar
eu só quero te dizer
que eu amo voce

Por mais que eu  tente te esquecer
te amar me faz viver
eu nao vou te esquecer
eu só quero te mostrar
como é muito bom te amar

autor desconhecido

26/06/10

Gesto

Ao fazer lhe um convite para jantar nao esperei que aceitasse,mas alegrou me bastante ouvir lhe dizer que sim,uma onda de alegria invadiu de imediato o meu coraçao,ja nao a via a cerca de 3 semanas 3 longas semanas que tanto me custaram.
Espreitei pela janela e vi a chegar,o seu cabelo ao vento  fez  cair em  mim  uma lágrima de alegria e tristeza, de te a ver e não a  ter. entrou e sem que estivesse a espera abraçou me,como amei aquele momento que teve para comigo,o meu mar revolto tinha amainado e a tempestade que me atormentava tinha acabado e dado lugar a uma acalmia no meu pequeno oceano,jantamos  conversamos e saiste e embora as coisas tenham voltado a ser como a 3 semanas ,esse seu pequeno mas belo gesto alegrou me e como alegrou  a minha noite  que há muito tempo não tinha.As minhas saudades continuam cá,o meu sentimento por ti tmb.
estarei sempre aqui para ti.
adoro te p

MQ

05/06/10

Tento de me  distrair,mais um dia que passou e mais uma noite mal dormida,deitei me as 2 acordei as 4 e já não consegui dormir mais,o meu corpo ja da mostras fisicas do que se passa,as calças que me estavam apertadas já me estão largas 2 dedos,as olheiras acentuadas do meu olhar triste,mas o raio da pouca barriguinha que tenho não tem maneira de desaparecer,apenas la vai com exercicio fisico coisa que neste momento é o que menos penso e hoje é dia para tal,mas fazer exercicio fisico esta fora de questão porque aliado ao esforço mental que tenho feito era uma bomba natural,para quem gosta de fazer dieta era o exercicio fisico ideal sofrer como eu estou agora por amor e já nao havia cá "privação" de nada.Não trabalho ao fim de semana mas se pudesse neste momento trabalhava todos os dias e de sol a sol,acho que me aguentava mais e o esforço nao era tanto e assim sei que me distraia.
Voltei a ter aquele meu sentimento de partida de deixar tudo para trás e partir rumo ao desconhecido  é algo que sinto desde os meus 16/17 anos mas que deixou de fazer parte ate a cerca de 1ano atrás,tmb gosto de me isolar e não faço destas minhas palavras o  copy paste de alguém mas nestes momentos é o que me vem a cabeça,mas deixar aqueles de quem eu tanto amo custa me

MQ

04/06/10

Mindelo,minh`alma chora
e eu estou triste
e o amor demora

Mindelo,já não existe
minh`alma chora
e eu estou triste

Mindelo,o amor é isto
não tem demora
porque eu insisto

Mindelo,mar a bater
e o meu amor
anda a sofrer
Mindelo,conta comigo
que eu vivo e tudo
espera por mim

02/06/10

SINTO A TUA FALTA

Sinto a falta da tua voz,de te ouvir,do teu narizinho para eu beijar,sinto a falta do teu cheiro, da tua pele,da tua boca linda,do teu sorriso, dos teus lábios carnudos que adorei beijar, da tua mãozinha que estava sempre a beijar,dos teus pezinhos lindos e do dedão torto :),sinto falta da tua lingua parece os putos sempre de lingua para fora :)sinto falta de fazer amor contigo,de fazer sexo contigo,sinto falta do teu chega para lá por estar quente demais e me aconchegar me em ti, sinto falta de estar contigo sinto um vazio enorme em mim porque sinto muito a tua falta P

MQ

01/06/10

Sofrimento do amor

apenas tenho a no meu pensamento não como não durmo e se durmo é mal.Amo a muito mas sinto que a cada dia que passa a minha felicidade se vai desvanecendo a medida em que o seu pensamento nao esta virado para mim mas sim para outro lado,sofro com as palavras que ela poderia ter para cmg e não as tem,uma simples palavra acabava com o minha tristeza minha dor,será que custa assim tanto dize-lo?sofro tmb por nao conseguir falar o que sinto e que a faz triste,sofro por nao dialogar mais com ela e que o dialogo é importante numa relaçao.
Choro em silençio e guardo o para mim,custa me desabafar com alguem isto que me vai na alma, por isso sofro em silencio, sofro por amor,,sofro por uma simples frase que poderá acabar com este sofrimento,agora sei o que é sofrer por amor e não o desejo a ninguem.
SOFRO POR TI E POR MIM

MQ

SOFRER EM SILENÇIO

SOFRER é a palavra,tantas maneiras de de se proporcionar o sofrimento a nós próprios,a outros. com prazer,com requintes de maldade, por violençia fisica ou psicologica por uma palavra mal dita ou por dizer,sempre sofri por tudo acima descrito mas por amor nunca tinha sofrido e é o que me doi mais
  
MQ