21/07/10

DESEJO

Sempre me disseram que não podemos
ter tudo aquilo que  queremos e desejamos
nunca peço nem nunca pedi tudo
apenas peço aquilo que sempre
procurei e desejei e que preciso neste
momento,uma simples e pequena palavra
que tanto desejo que é ser e fazer alguém
feliz

MQ

Sem comentários:

Enviar um comentário

sofre aqui