Sempre me disseram que não podemos
ter tudo aquilo que queremos e desejamos
nunca peço nem nunca pedi tudo
apenas peço aquilo que sempre
procurei e desejei e que preciso neste
momento,uma simples e pequena palavra
que tanto desejo que é ser e fazer alguém
feliz
MQ
21/07/10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário
sofre aqui