26/06/10

Gesto

Ao fazer lhe um convite para jantar nao esperei que aceitasse,mas alegrou me bastante ouvir lhe dizer que sim,uma onda de alegria invadiu de imediato o meu coraçao,ja nao a via a cerca de 3 semanas 3 longas semanas que tanto me custaram.
Espreitei pela janela e vi a chegar,o seu cabelo ao vento  fez  cair em  mim  uma lágrima de alegria e tristeza, de te a ver e não a  ter. entrou e sem que estivesse a espera abraçou me,como amei aquele momento que teve para comigo,o meu mar revolto tinha amainado e a tempestade que me atormentava tinha acabado e dado lugar a uma acalmia no meu pequeno oceano,jantamos  conversamos e saiste e embora as coisas tenham voltado a ser como a 3 semanas ,esse seu pequeno mas belo gesto alegrou me e como alegrou  a minha noite  que há muito tempo não tinha.As minhas saudades continuam cá,o meu sentimento por ti tmb.
estarei sempre aqui para ti.
adoro te p

MQ

Sem comentários:

Enviar um comentário

sofre aqui