04/08/10

ATE BREVE

,Nao estou a aguentar estou de rastos nao culpo ninguem nem tenho de o fazer  nem quero que se sintam culpados de alguma coisa apenas tenho de agradecer este ultimo ano que foi o melhor dos meus ultimos 25 e em que voltei a sentir a felicidade e agradecer a quem me fez feliz,obrigado "P " ANA por tudo o que me fizeste sentir,pela alegria, amor, carinho,sorriso que sempre tiveste para comigo,MALANDRA obrigado se nao fosses tu nao tinha conhecido a "P", nao é uma despedida é um ate breve espero um dia voltar a ter a vossa amizade e companhia.quero ficar bom e recuperado para disfrutar ao maximo aquilo que a vida  tem me tirado,preciso apenas descansar a mente para voltar a ter os meus objectivos  na vida.
daquele que vos adora
bjokas
MARINHO
MALANDRO
SEJAM E FAÇAM QUEM VOS AMA MUITOS FELIZES

MQ

Sem comentários:

Enviar um comentário

sofre aqui