hoje sinto saudades,alias todos os dias as sinto,saudades do nosso flirt escondido,dos olhares cumplices quando nao havia "interesse" de ambas as partes,apenas aquele despertar de curiosidade um sobre o outro,saudades das piadas do flirt entre e sobre nós sem ninguem dar conta, dos nossos beijinhos bjokas p beijinhos M ,de te ver e de me veres na cam as gargalhadas que dava ao ponto de quase cair da cadeira de tanto me rir das conversas que tinhamos e tinhas com a malandra acerca de tudo e mais alguma coisa sem qualquer tipo de complexidades e que tantos ficavam de boca aberta porque tmb nao percebiam nada lol.mas acima de tudo sinto falta do inicio da nossa relaçao em que nao havia pressas e cada um descobria o que outro sentia e sem que houvesse aquele objectivo que tantos anseiam de levar o outro logo para a cama como 2 adolescentes no inicio da sua relaçao,aquele clima de romance que esta no ar e que é tao bom,o inicio do romance em que tudo é novo mas acima de tudo os miminhos um ao outro,as
saudades de ti
MQ
17/09/10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário
sofre aqui