Ei tu ai
Sim é para tisei que me lês
e eu a ti
sei que nao estas bem mas queria te dizer que qualquer
que seja o teu problema será o meu também
qualquer que seja a tua dor será a minha também
tmb sofro por o que esta acontecer mas por mais que sofra
jamais te direi que nao e estarei sempre aqui para te acarinhar
reconfortar mimar e abraçar sempre que precisares
sabe bem chegar a casa e ter uns braços a nossa espera
para nos confortar dos problemas do dia a dia mesmo que do
outro lado sejam poucas as palavras para o fazer mas certamente
serão compensadas de outra maneira por mais que
do outro lado se fale pouco,aquelas palavras que nunca deixaras de ouvir
serão aquelas que te aquecerão o coração sao poucas mas vem cá de dentro
sao palavras com muito sentimento mas genuinas
ADORO TE
AMO TE
ÉS A MINHA PAIXÃO
ÉS O MEU MUNDO P
MQ


Sem comentários:
Enviar um comentário
sofre aqui