03/08/10

Ontem ouvi esta frase
Quem te ama nao te faz chorar
eu completo com as minhas

Quem te ama nao te faz chorar
Quem te ama chora por ti
Quem te ama nao te faz sofrer
Quem te ama sofre contigo
Quem te ama nao se ri de ti
Quem te ama sorri para ti
Quem te ama nao foge de ti
Quem te ama espera por ti

MQ

Sem comentários:

Enviar um comentário

sofre aqui