12/08/10

miss you to...

ainda nao acabei o meu livro
muitas paginas e frases soltas
ainda por escrever,saltei  o tempo
saltei de pagina espero apenas uma luz
de inspiraçáo o toque da minha musa
para voltar atrás e reescrever as linhas
da vida,ainda tenho dentro de mim a
esperança de ouvir um toque na porta
o chamar por mor estou aqui.
o meu sentimento por ti mantem-se
a tua chama ainda me aquece o coraçao
estendo te a mao para que a  segures
e que te traga de novo para os meus braços
anda espero por ti,tenho saudades tuas
continuas a ser o meu mundo
a minha paixao

MQ

Sem comentários:

Enviar um comentário

sofre aqui