05/06/10

Tento de me  distrair,mais um dia que passou e mais uma noite mal dormida,deitei me as 2 acordei as 4 e já não consegui dormir mais,o meu corpo ja da mostras fisicas do que se passa,as calças que me estavam apertadas já me estão largas 2 dedos,as olheiras acentuadas do meu olhar triste,mas o raio da pouca barriguinha que tenho não tem maneira de desaparecer,apenas la vai com exercicio fisico coisa que neste momento é o que menos penso e hoje é dia para tal,mas fazer exercicio fisico esta fora de questão porque aliado ao esforço mental que tenho feito era uma bomba natural,para quem gosta de fazer dieta era o exercicio fisico ideal sofrer como eu estou agora por amor e já nao havia cá "privação" de nada.Não trabalho ao fim de semana mas se pudesse neste momento trabalhava todos os dias e de sol a sol,acho que me aguentava mais e o esforço nao era tanto e assim sei que me distraia.
Voltei a ter aquele meu sentimento de partida de deixar tudo para trás e partir rumo ao desconhecido  é algo que sinto desde os meus 16/17 anos mas que deixou de fazer parte ate a cerca de 1ano atrás,tmb gosto de me isolar e não faço destas minhas palavras o  copy paste de alguém mas nestes momentos é o que me vem a cabeça,mas deixar aqueles de quem eu tanto amo custa me

MQ

Sem comentários:

Enviar um comentário

sofre aqui