10/08/10

ontem hoje amanha

Vivo o presente  e recordo
o passado e agradeço
todos os bons e os maus
momentos que passei,sao estes
que nos ensinaram a ser gente
todos os erros que demos serão
lembrados para que não voltem a
acontecer,todos os gestos bonitos
serão recordados com um sorriso
de agradecimento e todos aqueles
que amei  terão um lugar especial
no  meu coração,aguardo o futuro
com expectativa do que me trará
embora a unica que coisa que peço
é a felicidade porque eu
mereço a

MQ

Sem comentários:

Enviar um comentário

sofre aqui