Vivo o presente e recordo
o passado e agradeço
todos os bons e os maus
momentos que passei,sao estes
que nos ensinaram a ser gente
todos os erros que demos serão
lembrados para que não voltem a
acontecer,todos os gestos bonitos
serão recordados com um sorriso
de agradecimento e todos aqueles
que amei terão um lugar especial
no meu coração,aguardo o futuro
com expectativa do que me trará
embora a unica que coisa que peço
é a felicidade porque eu
mereço a
MQ
10/08/10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário
sofre aqui