Acordei com vontade de ti ...
De te tocar , de te ter ...
Rocei-me e ... não eras tu ...
Acariciei e ... não eras tu...
Procurei-te e não estavas lá ...
Não me deixes fazer isto sozinho ...
Desejo-te , quero-te em mim ...
Sentir o teu gosto na minha boca ,
no meu corpo faminto ...
Deixa-me tocar-te , só mais uma vez ...
Tenho desejo de te ter ... hoje ... e ...
Sempre ...
Adormece nos meus braços , e entrega-te !
Farei com que tudo fique esquecido , em ósculos
quentes e longos na tua pele , no teu corpo ...
Sentindo o meu a despertar , com desejo , tesão ,
paixão ... a minha boca te procura ...
Húmida , sedenta , sedenta de ti e da tua ... em mim
Deixa-me tocar-te uma vez mais ...
Meu ... Meu anjo demónio ...
texto roubado por ai mas que expressa o meu desejo
MQ
27/08/10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário
sofre aqui