Eu não estive em casa desde
que voçe foi embora tempos atras
Eu estou pedindo boleia de
volta ao paraiso
contando os passos caminhando
para trás na estrada
Eu estou contando o meu
caminho de volta ao paraiso
Eu não posso ser livre com
o que esta preso dentro de mim
se existe uma chave voçe
levou em sua mão
não existe certo e errado
mas tenho a certeza que existe
o bom e o mau
As perguntas persistem por ai
não importa o quão frio é o inverno
há primavera adiante
Eu estou pedindo boleia
para o paraiso
eu queria poder segurar voçe
eu queria ter pensado sobre o paraiso
eu soltei uma corda, pensando que
eu me segurava, e antes do tempo
percebi que afinal estava enrolada
ao meu pescoço
Eu nao consigo ver o que esta adiante
nesta passagem solitaria
baixo a cabeça e conto os meus passos
Nós ignoramos pelas nossas vidas todos
os sinais corroidos e em vez deles escolhemos
os que mais brilham
Eu mudei minha direcção,agora
não há volta a dar
Não importa o quão frio é o inverno
há uma primavera adiante
Eu sorrio mas quem eu estou
enganando?
estou percorrendo umas milhas
quando pego uma boleia
eu estou pedindo uma
boleia de volta ao paraiso
eu estou pedindo uma
boleia de volta ao paraiso
Pequenos pormenores fazem toda a diferença
entre uma amizade que se deseja que perdure
ou uma amizade que se quer extinguir por
pormenores insignificantes mas que fazem
mossa...
Trying to be friendly,when friendship does not longer exist
trying to be kind,when kindness as disappear
trying to be me,when you aren`t the same
trying to get a step forward,when theres no stairs behind
trying to scream ,when`s my mouth is sewn
trying to live my life,when it´s hard to live without you
trying to understand you...
Esta pequena brisa que percorre o meu corpo
faz me arrepiar,faz me perceber que tudo neste
mundo é tênue que nada é seguro,e a mais
pequena brisa nos faz cair na realidade que é
esta dura vida que levamos
hoje sinto saudades,alias todos os dias as sinto,saudades do nosso flirt escondido,dos olhares cumplices quando nao havia "interesse" de ambas as partes,apenas aquele despertar de curiosidade um sobre o outro,saudades das piadas do flirt entre e sobre nós sem ninguem dar conta, dos nossos beijinhos bjokas p beijinhos M ,de te ver e de me veres na cam as gargalhadas que dava ao ponto de quase cair da cadeira de tanto me rir das conversas que tinhamos e tinhas com a malandra acerca de tudo e mais alguma coisa sem qualquer tipo de complexidades e que tantos ficavam de boca aberta porque tmb nao percebiam nada lol.mas acima de tudo sinto falta do inicio da nossa relaçao em que nao havia pressas e cada um descobria o que outro sentia e sem que houvesse aquele objectivo que tantos anseiam de levar o outro logo para a cama como 2 adolescentes no inicio da sua relaçao,aquele clima de romance que esta no ar e que é tao bom,o inicio do romance em que tudo é novo mas acima de tudo os miminhos um ao outro,as
saudades de ti
MQ
16/09/10
Ama me quando eu menos merecer
porque será nessa altura que mais
necessitarei...
Want you here sitting in this table
with your legs wide open
want to taste lick and suck
your pussy with my tongue
want to fuck her with my fingers
and give to you, your flavour
want to get you hard just as you like
as many times you want and beg to
want to ear your screams of pleasure
your words to fuck me dont stop
FODE ME want to come, and IF
you behave yourself and be a
BAD BAD GIRL
then you can have your DESERT
Não ha principio nem fim,que de algum modo
não toque a vida de outra pessoa pois as
nossas acçôes afectam as vidas e os
destinos de muitas outras pessoas, que não
restem duvidas que somos todos iguais.
vou mudar o aspecto deste meu bloguito,todos os textos que escrevi foram sentimentos que nunca antes tivera por alguem,foram escritos com dor tristeza e com esperança de que algum dia tudo mudasse,foram textos que exprimiram o meu desejo amor paixao e saudade por determinada pessoa, e nao faria sentido simplesmente apagar o que me saiu da alma ,nao sei o que irei publicar futuramente, neste momento será apenas com musicas que gosto,o resto quem sabe...
ps... espero que gostem do som