Quanto tempo eu terei de esperar
para poder te ter para poder te amar
voce é tudo o que eu quero ter
é voce que eu amo sem voce não posso viver
me dá então 1 nova chance
vem para mim
Eu só quero te mostrar
como é bom te amar
eu só quero te dizer
que eu amo voce
Por mais que eu tente te esquecer
te amar me faz viver
eu nao vou te esquecer
eu só quero te mostrar
como é muito bom te amar
autor desconhecido
28/06/10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário
sofre aqui