skip to main | skip to sidebar

sofrer em silençio & musicas que gosto

sofrer por quem se ama musicas que sinto

02/11/10

Playing in this sea of sorrow
Publicada por alma triste à(s) 18:40 Sem comentários:
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

songs to remind me of you


TEXTOS E IMAGENS

Todos os textos e imagens assinados por MQ
são da minha autoria,alguns textos nao
assinalados sao parte de outrem a qual juntei
as minhas palavras.

Don`t read my diary when i`m gone
ok,i`m going to work,when you
wake up this morning,please read my
diary look through my things and
figure me out

Subscrever

Mensagens
Atom
Mensagens
Comentários
Atom
Comentários

quem sofre comigo

Arquivo do blogue

  • ►  2012 (1)
    • ►  agosto (1)
  • ►  2011 (8)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (3)
  • ▼  2010 (113)
    • ►  dezembro (2)
    • ▼  novembro (1)
      • Playing in this sea of sorrow
    • ►  outubro (16)
    • ►  setembro (44)
    • ►  agosto (31)
    • ►  julho (11)
    • ►  junho (8)

Acerca de mim

A minha foto
alma triste
algures Lisboa, LISBOA, Portugal
desejo de atingir a felicidade
Ver o meu perfil completo

A minha Lista de blogues

  • chrysaliis
  • Coração Puro e Verdadeiro
  • Lágrimas de Paixão
 

silencios

Contador de visitas grátis
paixao

Feedjit