04/06/10

Mindelo,minh`alma chora
e eu estou triste
e o amor demora

Mindelo,já não existe
minh`alma chora
e eu estou triste

Mindelo,o amor é isto
não tem demora
porque eu insisto

Mindelo,mar a bater
e o meu amor
anda a sofrer
Mindelo,conta comigo
que eu vivo e tudo
espera por mim

2 comentários:

  1. deves mesmo gostar de madredeus alem da haja que houver colocas aqui a letra do fado do mindelo,bom gosto musical
    bjs carla

    ResponderEliminar
  2. sim gosto mesmo e quando estou em baixo e preciso desabafar e chorar é com madredeus e o seu album no coliseu que descarrego as minhas emoçoes,faz me sentir um pouco mais aliviado da minha tristeza

    ResponderEliminar

sofre aqui