sofrer por quem se ama musicas que sinto
Esse é o meu medo, sabes... que no dia que vierem procurar a minha mão o momento já seja inoportuno...Beijinho
CHRISALLISapesar de ter a mão sempre estendida tmb sinto que se não nos procuram é porque somos indesejados...bjokas
sofre aqui
Esse é o meu medo, sabes... que no dia que vierem procurar a minha mão o momento já seja inoportuno...
ResponderEliminarBeijinho
CHRISALLIS
ResponderEliminarapesar de ter a mão sempre estendida tmb sinto que se não nos procuram é porque somos indesejados...
bjokas