sofrer por quem se ama musicas que sinto
Sou grande fâ da Mariah, mas os anos 90 dela.bjs
puro e verdadeiro...gosto de algumas musicas e esta neste momento é a que exprime melhor o meu sentimento e falta que eu sinto da pessoa que eu amo.
pois, mas por varias razões de inconsciênçia minha eu é que acabei por afastar o amor da minha vida, o que não voltará a acontecer, agora vou deixar o meu coração me levar. Recuso-me a sofrer mais por estupidez minha.bjs
as vezes fico a pensar se fosse um canalha daqueles que enganam e mentem a tudo e a todos se talvez tivesse direito a uma 2 oportunidade
sofre aqui
Sou grande fâ da Mariah, mas os anos 90 dela.bjs
ResponderEliminarpuro e verdadeiro...
ResponderEliminargosto de algumas musicas e esta neste momento é a que exprime melhor o meu sentimento e falta que eu sinto da pessoa que eu amo.
pois, mas por varias razões de inconsciênçia minha eu é que acabei por afastar o amor da minha vida, o que não voltará a acontecer, agora vou deixar o meu coração me levar. Recuso-me a sofrer mais por estupidez minha.bjs
ResponderEliminaras vezes fico a pensar se fosse um canalha daqueles que enganam e mentem a tudo e a todos se talvez tivesse direito a uma 2 oportunidade
ResponderEliminar