24/08/10

falta

Se algum dia sentires a minha falta
lembra te que nunca será tarde
a minha mão estará sempre aqui
o momento esse é que podera ser
inoportuno


MQ

2 comentários:

  1. Esse é o meu medo, sabes... que no dia que vierem procurar a minha mão o momento já seja inoportuno...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. CHRISALLIS

    apesar de ter a mão sempre estendida tmb sinto que se não nos procuram é porque somos indesejados...
    bjokas

    ResponderEliminar

sofre aqui