apenas tenho a no meu pensamento não como não durmo e se durmo é mal.Amo a muito mas sinto que a cada dia que passa a minha felicidade se vai desvanecendo a medida em que o seu pensamento nao esta virado para mim mas sim para outro lado,sofro com as palavras que ela poderia ter para cmg e não as tem,uma simples palavra acabava com o minha tristeza minha dor,será que custa assim tanto dize-lo?sofro tmb por nao conseguir falar o que sinto e que a faz triste,sofro por nao dialogar mais com ela e que o dialogo é importante numa relaçao.
Choro em silençio e guardo o para mim,custa me desabafar com alguem isto que me vai na alma, por isso sofro em silencio, sofro por amor,,sofro por uma simples frase que poderá acabar com este sofrimento,agora sei o que é sofrer por amor e não o desejo a ninguem.
SOFRO POR TI E POR MIM
MQ
01/06/10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


se todos os homens te pudessem ler veriam que temos razão,uma simples palavra vale mais que um gesto de carinho,vejo que sentes isso embora não tenhas aplicado na tua relação.
ResponderEliminarbjs carla
ps... gostei do sofro por ti e por mim.
ResponderEliminarbjs carla
sim é verdade aqueles pequenos pormenores em que devia estar atento nao estive,ouvi la e nao responder de volta foi o principal,mas nunca o fiz com indiferença uma vez que sempre fui muito distraido sempre com a cabeça no ar. o sofro por ti e por mim foi e é o que eu sinto e senti.
ResponderEliminarobrigado por os comentarios feitos
bjs