Sinto a falta da tua voz,de te ouvir,do teu narizinho para eu beijar,sinto a falta do teu cheiro, da tua pele,da tua boca linda,do teu sorriso, dos teus lábios carnudos que adorei beijar, da tua mãozinha que estava sempre a beijar,dos teus pezinhos lindos e do dedão torto :),sinto falta da tua lingua parece os putos sempre de lingua para fora :)sinto falta de fazer amor contigo,de fazer sexo contigo,sinto falta do teu chega para lá por estar quente demais e me aconchegar me em ti, sinto falta de estar contigo sinto um vazio enorme em mim porque sinto muito a tua falta P
MQ
02/06/10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


otario tu sentes a dela e ela sente de outro
ResponderEliminar