Mindelo,minh`alma chora
e eu estou triste
e o amor demora
Mindelo,já não existe
minh`alma chora
e eu estou triste
Mindelo,o amor é isto
não tem demora
porque eu insisto
Mindelo,mar a bater
e o meu amor
anda a sofrer
Mindelo,conta comigo
que eu vivo e tudo
espera por mim
04/06/10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


deves mesmo gostar de madredeus alem da haja que houver colocas aqui a letra do fado do mindelo,bom gosto musical
ResponderEliminarbjs carla
sim gosto mesmo e quando estou em baixo e preciso desabafar e chorar é com madredeus e o seu album no coliseu que descarrego as minhas emoçoes,faz me sentir um pouco mais aliviado da minha tristeza
ResponderEliminar