03/06/10

madredeus - haja o que houver

3 comentários:

  1. bonita esta musica que escolheste faz me crer que tu ainda a esperas.
    bjs carla

    ResponderEliminar
  2. nao posso desistir da mulher que mais me faz feliz neste mundo,da mulher que eu amo e com que espero viver ate morrer.AMO A DEMASIADO PARA DESISTIR

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

sofre aqui