ola,depois de algum tempo sem te ler voltei aqui novamente,vejo que te encontras na mesma se nao levares a mal deixa me aconselhar te a levantares a cabeça e seguires com a tua vida,se essa pessoa te amasse de verdade preocupava se contigo e nao te fazia sofrer nao sofras como eu sofri por amor,farta de ser desprezada por amor.certamente encontraras alguem que te ame tal e qual como es.tens e de ter força de vontade para te desligares desse sentimento.
ola,depois de algum tempo sem te ler voltei aqui novamente,vejo que te encontras na mesma se nao levares a mal deixa me aconselhar te a levantares a cabeça e seguires com a tua vida,se essa pessoa te amasse de verdade preocupava se contigo e nao te fazia sofrer
ResponderEliminarnao sofras como eu sofri por amor,farta de ser desprezada por amor.certamente encontraras alguem que te ame tal e qual como es.tens e de ter força de vontade para te desligares desse sentimento.
bjs carla