Despertas te em mim sentimentos profundos,
Que nunca pensei vir a te-los
Palavras novas entraram em mim
Como uma flecha que trespassa o coração
Sensações novas trouxeste a minha vida
Sentimento marcante na vida de um errante
MQ
04/07/10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Estás a sofrer e bem... revejo-me em muito do que agora sentes. Também, infelizmente, tenho uma história cruel, não traduzida em versos, mas sim em prosa. Não posso contar a ninguém, tenho vergonha e, por isso, optei por pô-la num blog, numa transcrição dos e-mails que enviei, pois não consegui chegar à fala com que queria. Podes ver em www.prometeuagrilhoadolx.blogspot.com
ResponderEliminarÉ muito cruel e desumano o que me fizeram, eu que sou um homem bom... gostava, se te deres ao trabalho de ler, de uma opinião sincera. Obrigado e felicitações pelo teu blog
ola,obrigado pela visita e comentario deixado,embora nao estejamos juntos continuamos a nos falar,a amizade ficará para sempre embora com outro tipo de sentimento,sei tmb o que custa desabafar por isso este blog para escrever o que sinto.obrigado e abraço
ResponderEliminar