06/09/10

blog

vou mudar o aspecto deste meu bloguito,todos os textos que escrevi  foram sentimentos que nunca antes tivera por alguem,foram escritos com dor  tristeza e com esperança de que algum dia tudo mudasse,foram textos que exprimiram o meu desejo amor paixao  e saudade por determinada pessoa, e nao faria sentido simplesmente apagar o que me saiu da alma ,nao sei  o que irei publicar futuramente, neste momento será apenas com musicas que gosto,o resto quem sabe...
ps... espero que gostem do som

MQ

2 comentários:

  1. :) isso é sinal de que estás a dar-te uma oportunidade para ser feliz?

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. chrysallis

    Não é oportunidade mas sim necessidade de ser feliz,embora seja ainda muito dificil voltar a o ser,sentimento passados 4 meses ainda muito muito forte.
    bjokas

    ResponderEliminar

sofre aqui