vou mudar o aspecto deste meu bloguito,todos os textos que escrevi foram sentimentos que nunca antes tivera por alguem,foram escritos com dor tristeza e com esperança de que algum dia tudo mudasse,foram textos que exprimiram o meu desejo amor paixao e saudade por determinada pessoa, e nao faria sentido simplesmente apagar o que me saiu da alma ,nao sei o que irei publicar futuramente, neste momento será apenas com musicas que gosto,o resto quem sabe...
ps... espero que gostem do som
MQ
06/09/10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


:) isso é sinal de que estás a dar-te uma oportunidade para ser feliz?
ResponderEliminarbeijinho
chrysallis
ResponderEliminarNão é oportunidade mas sim necessidade de ser feliz,embora seja ainda muito dificil voltar a o ser,sentimento passados 4 meses ainda muito muito forte.
bjokas